R$30,00 DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA!

Conheça os termos e condições que vão te ajudar na hora de comprar na HULXPRO.COM.BR

Ao navegar no site, você estará de acordo com as informações abaixo e todos os outros avisos referentes a essas regras que possam aparecer nas páginas que você visitar.

  1. TERMOS DO CUPOM
Os cupons são válidos apenas por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques. A HULXPRO BRASIL pode modificar ou cancelar cupons a qualquer momento.
• Se a compra utilizando o cupom não for concluída até o fim da validade do cupom o mesmo deixará de ser válido.
• Se você modificar ou cancelar seu pedido, o desconto não será aplicado.
• Só é possível adicionar um cupom por carrinho.
• A HULXPRO BRASIL  não tem obrigação de pagamento de nenhum imposto relacionado à distribuição ou ao uso de qualquer cupom.
• Cupons são nulos se restringidos ou proibidos por lei.
• O cupom com o maior desconto prevalece.
• Os cupons só são válidos para produtos vendidos e entregues pela HULXPRO BRASIL , exceto para produtos que possuem o selo de "lançamento" ou "mega oferta". (promoção será limitado.
  1. UTILIZAÇÃO DO CUPOM
  • Após selecionar o produto e colocá-lo no carrinho de compras, o cliente deve clicar no botão "Ir para o carrinho".
    • O cliente deve fazer o login, caso já seja cadastrado, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
    • No carrinho o cliente deve digitar o código do cupom de desconto no campo "Cupom de Desconto" e clicar em "ok".
    • O cupom só será válido se o cliente receber a mensagem de "cupom aplicado".
    • O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
    • Em caso de devolução de algum produto adquirido nesta promoção o valor a ser reembolsado será o efetivamente pago, e não o valor original do produto fora da promoção.
  1. QUEM PODE SE CADASTRAR? 

3.1. Para ser um cliente do site doctorbiio.com.br, basta que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível em “Entrar! Criar Conta”.
3.2. O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.
3.3. O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

  1. CADASTRO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA

4.1. São vedados aos clientes a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.
4.2. É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.
4.3. Caso a SOGROUP BRASIL LTDA constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo cliente, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
4.4. Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha.
4.5. Caso haja necessidade de alteração de senha, o cliente poderá fazer o processo de troca acessando o menu MEU CADASTRO.
4.6. O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é seu o dever de zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.
4.7. A senha e os dados cadastrais poderão ser alterados a qualquer momento pelo cliente.
4.8. O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da hulxpro.com.br através do whatsapp (98) 984667941, e-mail oi@hulxpro.com.br de segunda a sexta das 8h às 17h, sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha.
4.9. A hulxpro.com.br não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos através do whatsapp (98984667941 ou pelo e-mail oi@hulxpro.com.br de segunda a sexta das 8h às 17h.

  1. CARACTERÍSTICAS PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO

5.1. O cliente é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste site.

  1. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES

6.1. Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.
6.2. Para mais informações, favor consultar o documento Politicas de privacidade, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.

  1. PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS 

7.1. O site doctorbiio.com.br, visando aumentar a interatividade com seus clientes, possibilita que estes expressem sua opinião em relação aos produtos ofertados por meio da publicação de comentários.
7.2. Para que o internauta disponha da publicação de comentário, deverá realizar o cadastro de cliente, criando o seu perfil de acesso junto ao recurso Meu cadastro.
7.3. É recomendável, portanto, que os clientes utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Ressaltamos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.
7.4. O site doctorbiio.com.br não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados pró-ativamente. Entretanto, se necessário, o site se reserva ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos.
7.5. O cliente tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do site. A hulxpro.com.br de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores de direitos de terceiros ou às normas morais, aos bons costumes e à legislação vigente.
7.6. A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à A doctorbiio.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
7.7. Em nenhuma hipótese, o site A doctorbiio.com.brse responsabiliza pelo conteúdo dos links dos espaços publicitários, bem como pelas políticas de uso e privacidade e conteúdo dos sites que estes direcionam. Também não nos responsabilizamos ou temos qualquer vínculo com os sites onde existem anúncios publicitários e que direcionam para nosso site.

  1. ATENDIMENTO

8.1. A SOGROUP BRASIL LTDA disponibiliza quatro formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados. São elas:
8.2. E-mail oi@hulxpro.com.br e WhatsApp (98984667941.

8.2.1. Estes serviços estão disponíveis para todos os clientes que acessarem o site hulxpro.com.br.
8.2.2. O cliente deverá fazer uso dos canais de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
8.2.3. Nos canais de E-mail e Chat, é importante salientar que não é recomendável que os clientes informem quaisquer tipos de dados de cartões de crédito por este meio.
8.2.4. O site doctorbiio.com.br não tem obrigação de controlar o conteúdo fornecido pelo cliente através do serviço de atendimento. Não há privacidade quanto às conversações geradas através neste canal. O site doctorbiio.com.br se reserva ao direito de disponibilizar o conteúdo dos e-mails, sem prévio aviso ao cliente, a seu exclusivo critério, se houver ordem judicial para tanto.
8.2.5. O descumprimento das regras acima, possibilita ao site doctorbiio.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
8.3. Whatsapp:  (98984667941 (segunda a sexta das 8h às 17h)

8.3.1. Os custos da ligação podem variar de acordo com a origem da chamada (local ou interurbano), e a tabela de cobrança da operadora utilizada para uma ligação para a cidade de Sao Paulo/SP.
8.3.2. Este serviço está disponível para todos os clientes que acessarem o site hulxpro.com.br, respeitando-se as datas e horários estipulados.
8.3.3. O cliente deverá fazer uso do canal de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
8.3.4. A SOGROUP BRASIL LTDA se reserva no direito de gravar as ligações para controle interno de qualidade de atendimento e somente fornecer o conteúdo em casos de ordens judiciais.
8.3.5. O descumprimento das regras acima possibilita ao site hulxpro.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

  1. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

9.1. O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
9.2. O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.
9.3. O cliente se compromete a indenizar a doctorbiio.com.br por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

  1. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

10.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a hulxpro.com.br advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.
10.2. A doctorbiio.com.br se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.
10.3. O site doctorbiio.com.br não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A doctorbiio.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.
10.4. A hulxpro.com.br  não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site doctorbiio.com.br ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.
10.5. Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.
10.6. Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando o hulxpro.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
10.7. A hulxpro.com.br não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado na prova, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição ou para nossa lojas. Não caberá a A SOGROUP BRASIL LTDA ou loja, qualquer tipo de ressarcimento ao cliente ou devolução do item ao endereço de origem.
10.8. Destacamos que a doctorbiio.com.br não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.
10.9. Do mesmo modo, a hulxpro.com.br não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo. 

  1. CONDIÇÕES COMERCIAIS - PROCESSO DE COMPRA 

11.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site doctorbiio.com.br pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis .

11.2. Todos os preços e condições da doctorbiio.com.br são válidos apenas para compras realizadas no site e não se aplicam para nossas loja física, assim como os preços e condições da loja física, não são validos para o site doctorbiio.com.br.

 11.3. Escolhido o produto, o cliente será remetido para uma nova página com as características, imagens e dados técnicos deste, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags), opiniões e avaliações dos clientes.

 11.4. Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação. Se o cliente já possuir cadastro bastará apenas autenticar-se para que tenha acesso direto à área exclusiva, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.

11.5. Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega, devendo selecionar um dos endereços cadastrados ou, se o local de remessa for diferente dos já fornecidos, digitar o CEP do novo local da entrega do pedido, bem como optar ou não pela entrega agendada para que o valor do frete seja calculado automaticamente e somado à sua compra.

11.6. Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Aplicar”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra. Ressaltamos que, o vale-troca não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.

11.7. Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.

11.9. Por fim, o cliente receberá uma mensagem do site doctorbiio.com.br com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.

  1. MEIOS DE PAGAMENTO 

12.1. Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito - das bandeiras Mastercard, Dinners Club, Visa e American Express, além de Boleto Bancário.

12.2. Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado. Essa opção de pagamento não está disponível para modalidade de retirada em loja.

12.3. A SOGROUP BRASIL LTDA se reserva no direito de limitar alguns produtos ou valores para compras na modalidade de boleto bancário, a qualquer tempo. Em caso de dúvidas ou necessidade, fica à disposição do cliente o canal de Televendas para eventuais consultas.

12.4. Caso o cliente opte pelo cartãode crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.

12.5. O site hulxpro.com.br se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

12.6. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, a doctorbiio.com.br solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para oi@hulxpro.com.br ou entre em contato através do. whatsapp (98984667941 (segunda a sexta das 8h às 17h).

12.7. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída (podendo ocorrer antes).

  1. DA ENTREGA DOS PRODUTOS

13.1. Entrega Convencional
13.1.1. Realizamos entregas de produtos comprados no site hulxpro.com.br de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h.
13.1.2. Em caso de insucesso na entrega (cliente ausente, recusa, endereço incorreto), nós faremos a comunicação com o cliente exclusivamente por e-mail. Apenas para a ocorrência “destinatário ausente” serão realizadas até 3 tentativas de entrega no intervalo de até 2 dias úteis, sendo que a terceira tentativa somente será realizada mediante contato telefônico prévio com sucesso. Para as demais ocorrências, o pedido será automaticamente devolvido ao centro de distribuição e um vale-trocas será gerado e liberado no cadastro do cliente.
13.1.3. O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra.
13.1.4. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
13.1.5. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição ou para loja parceira.
13.1.6. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
13.1.7. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou sacolas personalizados e lacrados de acordo com a loja responsável pela entrega (Hulxpro).
13.1.8 Não realizamos entrega em caixa postal.
13.2. Retire na Loja:
13.2.1. Na compra de alguns produtos, é possível fazer a retirada em nossa loja física. É necessário que a opção de Retira na Loja esteja habilitada na escolha da modalidade de entrega.
13.2.2. Os produtos considerados grandes e/ou pesados, bem como os produtos de lojas parceiras não contam com essa modalidade de entrega.
13.2.3. Após o fechamento da compra o cliente receberá um e-mail com o prazo para retirada na loja. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
13.2.4. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja. Passado esse prazo, se não for retirado, será automaticamente devolvido para o Centro de Distribuição e disponibilizado um vale trocas.
13.2.5. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
• Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
• Pedidos realizados por pessoa jurídica:
Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
Em caso de Retirada por Terceiros:
Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho,Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
Termo de autorização assinado pelo representante legal.
13.2.6. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
13.2.7. Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail oi@hulxpro.com ou pelo whatsapp ((98984667941 (segunda a sexta das 8h às 17h).

13.2.8. A SOGROUP BRASIL LTDA se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito. 

  1. DÚVIDAS

14.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.
E-mail: oi@hulxpro.com
Whatsapp: (98984667941 (segunda a sexta das 8h às 17h).

DE VOLTA AO TOPO

✔️ Produto adicionado com sucesso.

✔️ Produto adicionado com sucesso.